OS REFRIGERANTES MAIS NOJENTOS DOS EUA!! (BACON!!)

Refrigerante de bacon, de manteiga, milho... CADA COISA NOJENTA DEMAIS! O pessoal aqui dos EUA é bem estranho... MAS EU EXPERIMENTEI TODOS! Será que é gostoso? 👕 Loja do Canal: http://bit.ly/lojamalena0202 📚 MEU LIVRO: http://bit.ly/FalaAiMalenaSaraiva --- 🔍Minhas Redes Sociais: 📸 Instagram:   / loiranoob   🐥 Twitter:   / loiranoob   💁🏼 Facebook:   / malena0202   📞 Contato PROFISSIONAL: [email protected] Music by: Epidemic Sound www.epidemicsound.com Oi meu nome é Malena e eu tenho 22 anos e sou de São Paulo, capital 😁