NÃO TRABALHE NESSE SUPERMERCADO!!! | Night of the Consumers

Virei estoquista (essa palavra existe???) em um supermercado e foi o pior trabalho que eu poderia ter arranjado. Instagram:   / funbabe   Twitter:   / funbabe   Clube dos Babes:   / clubedosbabes   Seja membro do canal e ganhe vantagens:    / @funbabe   Email profissional: [email protected] Se você achou que esse chefe é um mala, comenta aí alguma coisa sobre ele.