WEBINAR: Uso de Água na Fruticultura Irrigada

OBJETIVO: Discutir as estratégias de manejo de irrigação para um uso racional de água na fruticultura irrigada. MODERADOR: Salomão de Sousa Medeiros (IFPB). Engenheiro Agrícola pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Doutor em Recursos Hídricos e Ambientais pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atualmente é Pesquisador do Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). PAINELISTA: Eugênio Ferreira Coelho (EMBRAPA). Engenheiro Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Doutor em Engenharia de Irrigação pela Universidade do Estado de Utah (USU), Estados Unidos. Atualmente é membro do corpo docente da Pós-graduação do Centro Ciências Agrárias da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e pesquisador A da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), Centro Nacional de Pesquisa Em Mandioca e Fruticultura. DATA: 23 de novembro de 2021 HORAS: 19:00h Acompanhe as nossas Redes Sociais YOUTUBE (inscrever-se) -    / salomãodesousamedeiros   FACEBOOK (curtir página) -   / salomao.medeiros.37   INSTAGRAM (seguir) –   / salomao_medeiros   TELEGRAM (inscrever-se) - https://t.me/joinchat/OOwJPRVH410BW6K... SITE - www.salommao.com.br Fique ligado! Não esqueça de deixar seu like! Abraços #fruticulturairrigada #fruticultura #eficienciadeirrigacao #agua #irrigação #agriculturairrigada #manejodeirrigacao #agricultura #recursoshidricos #usoracionaldeagua #salomaodesousamedeiros #salomaomedeiros #ciencia #tecnologia #inovacao #popularizacaodaciencia #difusaodoconhecimento