Xperia Play: o celular PlayStation que a Sony não queria

O Xperia Play, também conhecido como PlayStation Phone, foi um celular lançado pela Sony Ericsson em 2011. Seu design inovador, integrando um controle de PlayStation no celular e sua promessa de ser o aparelho perfeito para jogos não foram o suficiente para fazer o Xperia Play um sucesso comercial. E um dos motivos que levaram a esse resultado foi o fato da Sony ter quase abandonado o projeto, pouco tempo depois dele ter lançado. __ Esse vídeo é patrocinado pela Casa do Videogame, uma loja de retro games incrível que fica na cidade de São Paulo. Na loja eles tem uma área de arcades e você pode jogar grandes clássicos de graça. E eles fazem lives de vendas todas as sextas-feiras, no Facebook e no Twitch Endereço: R. Geórgia, 224 - Brooklin, São Paulo Telefone: (11) 98618-2268 Facebook:   / acasadovideogame   Twitch:   / acasadovideogame   Instagram:   / acasadovideogame   ___ Seja membro deste canal e ganhe benefícios:    / @retrogamerbrasil   Minhas redes sociais: Instagram:   / retrogamer.brasil   Facebook:   / retrogamer.brazil   TikTok:   / retrogamerbrasil   Toda a trilha sonora do canal é da @epidemicsound Se quiser se tornar um membro da Epidemic, use esse meu link de afiliado: https://share.epidemicsound.com/o7jr1n #xperiaplay #sonyericsson #playstation #pspgo #retrogamerbrasil #retrogaming #retrogames #retrogamer #cellphonegames #jogosdecelular