A chegada do primeiro helicóptero em Anagé (FONZIM DE ANAGÉ)

em 1979, aproximadamente, um helicóptero pousou em Anagé e segundo alguns moradores mais antigos, foi esta a primeira vez que uma aeronave aterrissou em nossa terrinha de açúcar! Eu estava com mais ou menos oito anos de idade nessa época e somente mais tarde, em 2005, escrevi esta homenagem a meu lugar e meus conterrâneos. Não que nós não conhecíamos "avião!" O fato é que, toda novidade causa impacto! Imagine um disco voador, ou qualquer um OVNI pousando no aeroporto Galião de Cumbica ou no centro de qualquer cidade! seria no mínimo algo revolucionário! Portanto, fica aqui esclarecido qualquer mal entendido srsrsrsr. Agora vamos curtir esta hilariante história: