TE AGRADEÇO - GROOVE SECO BAND

''Groove Seco Band'' em comemoração a 1Mi visualizações no vídeo ''Grande é o Senhor'' trazendo mais uma releitura. Um agradecimento em forma de louvor... "Te Agradeço" Captado no Estúdio EB MUSIC em São Paulo/SP. Ficha técnica: Baixo: Ebert Bispo Guitarra: Jesiel Oliveira Teclado: Rapha DanTop Bateria: Rafinha De Laia Mixagem /Masterização: Tchucka Siga nossas redes sociais: Groove Seco:   / groovesecoband   Rafinha de Laia:   / thelaia_   Ebert Bispo:   / ebertbispo   Rapha Dantop:   / raphadantop   Jesiel Oliveira:   / jesieloliveiramusic   UM TAKE! NÃO FAZEMOS OVERDUBS! Contato para Eventos, Workshop E-mail [email protected] #grooveseco #groovesecoband #teagradeço #grandeeosenhor