31.01.2026 // Voltando ao primeiro amor // Prª. Ana dos Santos

“Voltando ao Primeiro Amor” é um chamado urgente e cheio de esperança para reencontrar a essência da fé: Jesus Cristo. Em meio à rotina, às preocupações e ao desgaste espiritual que o tempo pode trazer, Deus nos convida a retornar ao lugar onde tudo começou — ao amor sincero, à alegria da salvação, à entrega verdadeira e à comunhão constante. Nesta mensagem, vamos refletir sobre como reacender a chama do coração, restaurar a intimidade com Deus e voltar a viver uma fé viva, profunda e transformadora. Mais do que uma lembrança do passado, este tema é um convite para recomeçar: com arrependimento, renovação espiritual e compromisso com a Palavra. Que este culto seja um momento de retorno, cura e restauração, onde o Espírito Santo nos conduza novamente ao “primeiro amor” — um amor que não é apenas emoção, mas decisão, fidelidade e vida com Deus.