Vanguart em "Pelo amor do amor" no Estúdio Showlivre 2013

Vanguart é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 15 de outubro de 2013. #Confira a playlist com os clipes em HD da session do Vanguart no Estúdio Showlivre: http://tinyurl.com/mct6jby #Curta a nossa página no Facebook:   / showlivre   #Siga-nos no Twitter:   / showlivre   #Veja e curta as nossas fotos no Instagram:   / showlivre   #E tem muito + do Vanguart no showlivre.com: http://tinyurl.com/jwleeam +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil: O que é que vem depois da queda? Como é que se escapa da prisão de vidro do passado? Onde fica a estrada dos grandes recomeços? O que é que renasce no terceiro dia do amor? A estrada para essas respostas se desenha entre as faixas de Muito Mais Que o Amor, terceiro e aguardado disco do Vanguart. Uma a uma, as canções atravessam paredes, escancaram portas e jogam luz sobre o grande encontro. Duas pessoas que, contra toda a lógica do mundo, enxergam juntas a chance de construir o eterno, o impossível. O Vanguart é Hélio Flanders (voz/violão/trompete/gaita), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Fernanda Kostchak (violino), Luiz Lazzarotto (teclado e piano), David Dafré (guitarra) e Douglas Godoy (bateria). (Vivian Whiteman)