É EMOÇÃO OU É PRESSA? tônicas com LIMÃO #01

É EMOÇÃO OU É PRESSA? #01 O primeiro episódio traz o nosso ponto de vista sobre o clichê mais famoso das lésbicas mundiais: SER EMOCIONADA! Mas, será que dá pra sermos mais profundas sobre isso? E se a busca incessante de nos reconhecermos como pertencentes da sociedade estiver nos direcionando para a PRESSA DE VIVER O COMUM? -------- Olá, bem vindes ao TÔNICAS COM LIMÃO, o seu videocast com um toque de acidez e ORGULHOSAMENTE servido por duas SAPATÔNICAS. Nós somos a Karen e a Yas e a gente tá aqui pra trazer assuntos que deveriam ser mais debatidos numa mesa de bar, mas que por algum motivo não estão! Você, ouvinte, conta A SUA HISTÓRIA e a gente da o tom da conversa. Mas sempre caprichando naquela dose de humor ácido! Mande sua fofoca sapatão para gente que contamos ela de forma anônima e descontraída, fica tranquila! 💌 [email protected] Canais oficiais: 📲 www.instagram.com/tonicascomlimao 📲 www.tiktok.com/tonicascomlimao