Fim de Jogo - 5º episódio - Era Uma Vez no Quintal

No final desta história, Francelino se desculpa com Quelônio, enquanto Elizabyte sente diversas sensações ?humanas?: soltar pum, comer chocolate, chorar... brincar!!! Mas neste episódio muita coisa ainda irá acontecer. Você não vai perder, né?