GUTS | A MARCA DO SACRIFÍCIO (Berserk) - LUISINN

🔥Likezão para fortalecer! Ouça em outras plataformas Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/arti... Deezer: https://link.deezer.com/s/33p7COpPm95... AppleMusic:   / luisinn   Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B... Tem conteúdo aqui também: TikTok:   / eu.luisin   Ouça nas outras plataformas! 🔥 Gostou da música? ⚔️ INSCREVA-SE no canal! 🩸 Deixe aquele LIKE pra alimentar o algoritmo! 🦇 Compartilha com seu parceiro de missão! Letra: Criado no campo de guerra, a espada maior que o moleque, Gambino me ensinou cedo que o mundo te usa e te esquece. O sangue secando no rosto, a dor é a minha rotina, Não rezo pra deus nenhum, a lâmina é quem me ensina. Um cão mercenário vagando, sem ter um lugar pra voltar, Até o Falcão Branco descer prometendo um motivo pra eu lutar. Encontrei uma casa, irmãos de batalha, um sonho pra compartilhar, Mas quem voa perto do Sol, tá pronto pra se queimar. A Marca sangrando no peito, o demônio na minha visão! Carrego a Matadora de Dragões pra varrer a escuridão! Desafio os deuses, rasgo a causalidade no meio do meu caminho, O Espadachim Negro não morre, ele trilha o inferno sozinho! Ajoelhem apóstolos, sintam o corte do aço feroz, A fúria de um homem que a própria desgraça não cala a voz! Um braço perdido no escuro, o olho que a besta arrancou, Eu não durmo mais de noite, o repouso me abandonou. Caçador de demônios fatiando a escória, a flecha no braço mecânico, O canhão dispara quebrando a defesa, eu causo no inferno um pânico. Griffith, cê acha que é deus na sua torre coberta de luz? A coroa que o bando te deu foi cravada na nossa cruz! O Behelit chora sangue, a mão de deus tá formada, Mas eu não aceito a oferta, a minha alma não foi comprada! Armadura negra consumindo o meu corpo o lobo das trevas domina a visão Os ossos quebrando o metal perfurando eu mato o limite da minha razão Retalho apóstolo corto o sistema a besta de trevas mastiga a minha alma Não sinto a dor não sinto a fadiga o sangue voando enterrou minha calma A espada gigante é um pedaço de ferro que esmaga o demônio fatiando no meio Eu não tenho medo eu não tenho freio eu sou o pesadelo que o diabo teme A matança não para o ódio transborda a fúria assassina rasgando a corrente Eu deixo o monstro assumir o controle pra varrer a praga da minha frente! A marca no pescoço começa a arder... e a lembrança volta. O céu ficou escuro... o sol virou um anel de fogo negro. Os demônios devorando os meus amigos... o Judeau, o Pippin, o Corkus. E o Griffith... o homem que eu chamava de amigo... Destruindo a mente da Casca bem na minha frente. Eu gritei até a minha garganta rasgar. Eu cortei o meu próprio braço fora. Eles tiraram tudo de mim. Mas eles esqueceram de me matar. A Marca sangrando no peito, o demônio na minha visão! Carrego a Matadora de Dragões pra varrer a escuridão! Desafio os deuses, rasgo a causalidade no meio do meu caminho, O Espadachim Negro não morre, ele trilha o inferno sozinho! Ajoelhem apóstolos, sintam o corte do aço feroz, A fúria de um homem que a própria desgraça não cala a voz! #RapDoGuts #Berserk #Nerdcore #Luisinn #RapMotivacional #TrapMetal #GymPhonk