Dono da Vida - David & Mônica

Maria saiu, saiu de manhã Foi ver o mestre que estava ali Tomou por surpresa quando não o avistou Maria chorou e até perguntou o que fizeram com ele. Uma voz perguntou por que choras mulher Pra onde leveram meu mestre daqui Me diz por favor responde pra mim E a voz lhe falou ele não está aqui Por que já ressucitou. Nem mesmo a morte pode parar o dono da vida Nem mesmo o inferno pode dete-lo Pois ele é a saida. Jesus não estava ali mas hoje está aqui Por que já ressucitou. Igreja Evangélica Tabernáculo A Voz de Deus EQNP 1/5 AREA ESPECIAL G - P NORTE - CEILÂNDIA - DF Site Oficial: http://www.avozdedeus.org.br E-mail: [email protected] Trasmissão AO VIVO dos cultos:    / tabern%c3%a1culoavozdedeus