Gaitaço com Luizinho e Carvalho (Os Caibatés) - Doce Saudade.

Luizinho na gaita e Adilson Carvalho ao violão, na presença do Chiquinho (também gaiteiro): Os Caibatés num gaitaço em Londrina-PR, interpretando "Doce Saudade" de Albino Manique (Os Mirins). Música gravada também pela Gaiteira Jéssica Thomé, de Caxias do Sul-RS, em seu CD "Simplicidade". Y vámonos... Dê-lhe gaita!