ABANDONARAM UMA BEBÊ NA NOSSA PORTA - CAPÍTULO 2 - LEVAMOS ELA PRO HOSPITAL…

No Capítulo 2 da nossa novelinha, a bebê que foi abandonada na nossa porta precisou ser levada ao hospital para passar por uma avaliação. Depois da consulta, fomos fazer algumas comprinhas para garantir tudo o que ela precisa. Será que vamos descobrir quem a abandonou? Acompanhe essa emocionante história! #BebeReborn #NovelinhaReborn #Capitulo2 #MariReborn #rebornbrasil