MINTTICS distribui equipamentos informáticos em Luanda e Icolo e Bengo

O ministro das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveira, entregou nesta sexta-feira, nas províncias do Icolo e Bengo e de Luanda, materiais informáticos e de internet, no âmbito do projecto “Ngola Digital”.