Viagem de Motocicleta ao Sul do Brasil. 4 Amigos, 4 Motos e muita diversão.

Roteiro saindo de São Paulo, Capão Bonito, Rastro da Serpente, Curitiba, Porto União, Treze Tílias, Ametista do Sul, Ijuí, Salto do Yucumã, Serra da Rocinha, Turvo, Nova Veneza, Serra do Rio do Rastro, Urubici, Curitiba e de volta pra casa em São Paulo. Foram 3.500 km de pura diversão. Motos: BMW GS 1250, Goldwing, Africa Twin e Tiger 955i.