UPPES PARTICIPA DE PLENÁRIA DO FÓRUM INTERSINDICAL DO LESTE FLUMINENSE

A UPPE-Sindicato participou, na última terça-feira, 31 de março de 2026, da plenária do Fórum Intersindical do Leste Fluminense, realizado na sede do Sintronac, em Niterói. Reportagem: Marcelo Motta, Narração e edição: Isabela Lobel