Vídeo 32# A Quinta pegou 🔥?

Sim, Colocamos fogo , mas nos galhos das podas e folhas secas. Aqui em Portugal para se colocar fogo em resíduos florestais e necessário pedir uma licença para o Instituto da Conservação da Natureza e das florestas(ICNF) e isso e muito prático e fácil de fazer o pedido, pois e tudo on-line ( link abaixo) desde o pedido e a resposta que sai no final do registro do pedido. E a nossa queimada teve o pedido feito e autorizado . Agora com o terreno limpo vai ficar mais fácil ver o que temos por fazer. Abraços https://fogos.icnf.pt/infoqueimasquei...