DESGARRADA-COVID 19-DIOMAR ALMEIDA E JOSE LUIS-2-5-2020

FICA ESTA LEMBRANÇA DESTA DESGRAÇA DO MUNDO..DEUS NOS AJUDE OU ENTÂO PERGUNTO O QUE VAI SER DOS SERES HUMANOS,O MUNDO ESTA MAL,O POVO ESTA A ENLOUQUECER,AS CRIANÇAS JÁ NÂO SUPORTAM MAIS,ADULTOS QUEREM VOLTAR AO NORMAL?MAS COMO,,SEM A VACINA É UM PERIGO,,NOSSA SENHORA DE FATIMA NOS PROTEJA ..AMÉM..