Dgê x Victor & Gabih | Boa Sorte [Batalha Vocal]

O trio cantou “Boa Sorte/Good Luck” e conquistou o público com a história que montaram. “Uma delícia, vocês fizeram super bem. Muito interessante o que vocês ofereceram”, disse Lulu. IZA também foi só elogios. "É muito difícil enxergar uma sintonia como essa". #dge #victoregabih #boasorte