Cadastro de Alunos - Parte 03

Olá galera dando sequencia a nossa serie sobre o CRUD de alunos com C# e SQL Server vamos começar programar os nossos métodos todos um a um para que não fique duvidas sobre nada vamos iniciar com o INSERT para depois passar pelos demais espero que vocês gostem e aproveitem bem e relembrando que qualquer duvida é só deixar um comentário que estarei respondendo forte abraço e até a próxima.