Visita ao Pombal Esmeraldas, do Flávio Aganete.

Hoje, 09/10, dia do Aniversário do Renatão de Sarzedo, eu e o Anderson visitamos o Pombal Esmeraldas, do Flávio Aganete. Inicialmente achamos que seria um dia ruim. Os pombos estavam aqui do lado e por alguma falha na comunicação, eles acabaram indo para Esmeraldas. E o trânsito... feriado... marido mau humorado... nosso pombal bagunçado e cheio de problemas... Mas, ainda bem que foi assim. Tivemos a oportunidade de conhecer mais um excelente columbófilo! NO PRÓXIMO VIDEO MOSTRAREMOS OS POMBOS DO LEILÃO CCB E DO LEILÃO ÁLVARO E DANIEL. Compramos 7 pombos, todos TOP! Não percam!!!!