KF, Koda - Maria em ''A Chapeuzinho Vermelho'' (Prod. Jaum)

Peço primeiramente desculpas pelos erros na legenda, tivemos problemas na render do vídeo e já estava na hora de postar ele; essa música se passa uns anos depois de ''João e Maria'' que conta com a participação do Kamaitachi, Koda e Yonlerô (Bsv) e alguns anos antes de ''O Conto de Maria'' com a participação da Anny Koch. Vozes: KF, Koda Composição: KF Produção de áudio: Jaum Letra: Filha não existe nada na floresta e não precisa ter medo ó Maria e tudo que aconteceu naquele dia era só sua fantasia não existe qualquer bruxa ou monstro em qualquer sombra que venha e tenha o mero desejo ou paixão por te capturar Filho como é que ta indo o trabalho e o psicólogo ó meu filho já faz uns anos que tu viajou e cada vez melhora filho que bom que em você todas as coisas sobre coisas na floresta já pararam e você já não me assusta mais Então filha, nessa cesta tem muitas gostosuras leve pra sua avó filha não tenha medo da floresta pois já clareou o dia não esquece sua capa toda vermelha que o João lhe deu de aniversário porque as vezes sempre pode esfriar Mãe a bruxa ta na floresta por favor não quero ir mãe me deixa aqui em casa me escondendo como sempre faço mãe filha você vai to com a perna machucada e só tem você que possa essa missão completar Pela floresta afora ela vai bem sozinha de longe algo a segue mas ela nem o percebia Não é um lobo então, será um lobo então? ou talvez a mente ta pregando peças com uma senhora na minha frente que a toda hora parece que ta querendo é me devorar será um lobo então, não é um lobo então? mas ''oras'' tão estranho que orelhas, boca e olhos tão imensos que a senhora tem essa tal da ''vovózinha'' até pediu pra eu no forno entrar E na caída da tarde, a Maria que parte e de volta na floresta entrou infelizmente pra sua sorte um lobo delinquente a mando da bruxa cedo chegou e no velho chalé que antes era do zé mas hoje em dia só avó que ficou o ''vovózinha'' porque a senhora ta inchada e feia ate soltando pelo no meu abraço tu soltou A mascara de plástico e o vestido com um rasgo, hey, tu acha que engana quem? ''jujubinha sua avozinha ta doente e com um problema na pele mas sou eu meu bem'' ''não é a senhora não, não me convence não, fora esse bafo pior do que primo meu'' ''ô Maria já cancei de toda essa falação chapéuzinho vermelho tu vai ser minha refeição'' E pra ela complica quando serio ele implica e atrás dela começa a caçar ela procura saída encontra avó caída com a boca toda amordaçada e a sorte dessa vez o caçador da floresta se fez nessa hora a brotar pois ele já procurava, o lobo na mata que pra bruxa saia pra caçar E o lobo muda na mesa senta com do bolso tirando um baralho ninguém entende ''po'' nenhuma e o caçador fica até espantado essa briga não, não sei se ganho então, então vamos jogar aqui melhor de três se no poker de mim ganhar, a família e a menina eu não vou mais perturbar E o caçador não esperava que o lobo canalha jogasse assim tão bem porem também o lobo não previa que o caçador iria além e ninguém mais prestava a atenção na Maria e com sua avó em um carrinho fugiu saiu na noite fria em meio a floresta e certos olhos viu e lhe seguiu E das sombras emerge uma velha senhora ''Naná'' ''Oi Maria'' e num ''take'', num corte, tele-transporta na cara até sentia a morte no ar não se preocupa guria tu vai sumir essa noite mas uma proposta eu lhe dar deixando avó no claro, ela some no breu, o que será que acontecerá? Não é um lobo então, será um lobo então? ou talvez a mente ta pregando peças com uma senhora na minha frente que a toda hora parece que ta querendo é me devorar será um lobo então, não é um lobo então? mas ''oras'' tão estranho que orelhas, boca e olhos tão imensos que a senhora tem essa tal da ''vovozinha'' até pediu pra eu no forno entrar kf - maria em a chapeuzinho vermelho koda - maria em a chapeuzinho vermelho