Gow no modo mais dificil mas a cada 15 mortes eu faço uma dança cringe kkkk !pix !zap !comandos

God Of War no modo mais dificil mas a cada 15 mortes eu faço uma dança humilhante kkkk. Não deixe de se inscrever e deixar o like pra apoiar o canal, desde ja mto obrigado! segue o link abaixo: Canal da roxinho:   / ccl0vis   Servidor discord:   / discord