A Dispensação da Graça | Séo Fernandes

O fim da Lei é Cristo, não há como viver para Deus sem morrer para a Lei. Não vivemos mais em um livro de regras, mas em comunhão com o Espírito que nos capacita a fazer a coisa certa. Não nos relacionamos mais com uma pedra, e sim com uma pessoa, e quanto mais nos relacionamos com ela, mais parecida com ela nós ficamos _____________________________ Fique conectado com a gente!   / verbodapedrarj     / invictusievv     / verbodapedra     / invictusrio