PEGAMOS MUITA CHUVA INDO PRA SANTA LUZIA! 🌧️🏍️ | Motovlog PB #05

Saindo de Queimadas rumo a Santa Luzia debaixo de muita chuva! Nesse vídeo mostro toda a aventura na estrada, os desafios do caminho, paisagens incríveis do interior da Paraíba e várias novidades que vocês vão curtir acompanhar até o final! Foi uma viagem cheia de emoção, conversa, imprevistos e aquele clima raiz de estrada molhada que deixa tudo ainda mais marcante. 😅🔥 📍 Rota: Queimadas-PB ➜ Teixeira-PB ☔ Chuva forte na estrada 🛣️ Viagem real sem filtro 🎥 Muitas novidades durante o percurso Já deixa o LIKE 👍, se INSCREVE no canal e comenta aqui de qual cidade você está assistindo! ❤️ #Paraíba #viagemdemoto #QueimadasPB #SantaLuziaPB #ChuvaNaEstrada #VlogDeViagem #InteriorDaParaiba #Nordeste #RoadTrip #AventuraNaEstrada