O adeus à última favela do centro de São Paulo

Cerca de 900 famílias que vivem na Favela do Moinho, no coração de São Paulo, terão de deixar suas casas. Após remoções envolvendo a polícia, os governos estadual e federal chegaram a um acordo para uma transição mais suave e que deverá garantir moradias no valor de até R$ 250 mil para os afetados. Moradores comemoram a decisão, mas também temem que o poder público não cumpra a promessa. #faveladomoinho #cdhy #moradiapopular #reportagem www.dw.com/brasil www.twitter.com/dw_brasil www.instagram.com/dw.brasil www.facebook.com/dw.brasil