#15 Ghosting é feio… até você fazer!

Você já tomou um ghosting ou já distribuiu uns por aí e finge que não foi nada? A gente não julga… Só observa e comenta com um leeeeeve desprezo.Porque no fim, todo mundo acha feio até precisar sumir.Senhora, aceitas de um gole de caos e reflexão?Esse podcast é sobre a gente (Nino e Bia) conversando sobre a vida sem nenhuma intenção de fazer sentido. A gente pensa em voz alta, opina sem ter certeza, ri do absurdo que é a existência e evita ao máximo fingir maturidade. Se você também percebeu que a vida veio sem manual e o atendimento ao cliente é péssimo, puxa uma cadeira e senta aqui com a gente.Siga a Senhora nas redes:⁠⁠Instagram⁠ @senhoracast⁠⁠TikTok⁠ ⁠@senhoracast⁠⁠YouTube⁠ @senhoracast