[Apresentação - 14º Prêmio Estágio] Arborização de São Paulo: Democratizando uma cidade mais verde

Nome do trabalho: Arborização de São Paulo: Democratizando uma cidade mais verde Estagiária: Kamile Gabriele Monteiro Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente (SVMA)