Estudo 27/04/2026 O Livro dos Espíritos - a partir da Questão 966

► Aqui na Terra, vale o que realizamos com aquilo que possuímos. ► Quem muito tem, também tem muito mais possibilidades de fazer o bem. ► Nós, encarnados, temos a mania de terceirizar os nossos erros, defeitos e problemas, e assim criamos uma fantasia de vitimismo, que nos impede de crescer e evoluir. ► É preciso educar bem os filhos, dar educação moral, para no futuro colher bons frutos, e assim torna-los bons cidadãos. ► Há tanto sofrimento nesse mundo porque queremos, por causa da nossa própria conduta. ► Os médiuns são espíritos sempre muito endividados, que receberam uma oportunidade de trabalhar, e ajudar. ► O Espiritismo nos ensina a pensarmos primeiro em nós, a começar por nos corrigir primeiro. Essa é a verdadeira reforma íntima. ► A felicidade dos espíritos consiste em saber todas as coisas, e em não sentir as paixões dos homens, e em sentir um amor imenso. Os espíritos superiores não experimentam os sofrimentos e angústias da vida material, E SÃO FELIZES PELO BEM QUE FAZEM. . #fé #jesus #espiritismo #amorefraternidade #caridade #estudo #palestra #kardec #allankardec #casaespírita #amor #chicoxavier #divaldofranco #perdão #doutrinaespírita #luz #ameoproximo #nossolar #Deus #médium #mediunidade #evolução #livrearbítrio #olivrodosespíritos #reformaintima #reencarnação #Pai #sejamelhor #tudopassa