Pastor Adventista assume Bissexualidade no púlpito

QUEM ESTÁ MAIS PERDIDO, AQUELE QUE CAUSA ESCANDALO OU AQUELE QUE SE ESCANDALIZA COM O ESCANDALO? As declarações públicas do pastor Saša Gunjević sobre sua orientação sexual criaram preocupação significativa entre os líderes e membros da Igreja na Alemanha, no território da Divisão Intereuropeia da Igreja Adventista do Sétimo Dia e em outros locais. A Divisão Intereuropeia coordena o trabalho da Igreja Adventista em países como Áustria, Espanha e Reino Unido. A administração da Igreja Adventista na Alemanha Publicou uma nota oficial e reconhece que esta é uma questão delicada e difícil, que deve ser tratada com cuidado. A administração da Igreja na Alemanha enfatiza que apoia e afirma totalmente os estatutos oficiais bíblico sobre a sexualidade. SASA GUNJEVIC é pasto adventista do sétimo dia há 13 anos, tendo começado seu ministério em 2009. Ele Afirma que é ciente de sua bissexualidade desde os 14 anos de Idade. Mesmo sendo batizado aos 16 anos e se tornando depois um teologando, sempre manteve em segredo sua orientação sexual com medo do preconceito e represália. A nota da DIVISÃO INTEREUROPEIA diz o sequinte: “Tendo ouvido o posicionamento do pastor Saša Gunjević, bem como suas várias declarações públicas, lamentamos que ele promova abertamente pontos de vista que minam e contradizem a posição da Igreja. Consideramos que sua rejeição aberta à posição oficial da denominação em nível global o desqualifica para o ministério pastoral. A administração da UNIÃO INTEREUROPEIA trabalhará com a Associação Hanseática, em estreito diálogo com a União Norte da Alemanha, para abordar esta questão e reconsiderar o status das credenciais de Gunjević.” Qual é a minha posição e o meu conselho como membro da Igreja adventista do Sétimo Dia? Minha primeira posição é falar sobre os escandalos que Existe dentro da Igreja. Existe 2 Grupos de pessoas muito perigosa dentro da Igreja: Os que escandalizam e os que se escandalizam com os escandalos: quem é Pior: os dois? Quem está errado? Os Dois. Estamos passando os últimos dias de Vida nosso aqui na terra. Satanás está irado contra a igreja e o povo de Deus. Neste mundo de pecado o Joio vai conviver com o trigo até a colheita final. Muitas pessoas quando tem um encontro com Jesus por meio do Batismo sai do mundo, mas o mundo não consegue sair dela. Semelhante a esposa de Ló que saiu de sodoma mas sodoma não saiu dela. O Mundanismo está invadindo a igreja. E nós como povo de Deus não podemos perder de vista a nossa missão e o nosso chamado. Sastanás tenta de todas as formas desviar nossa atençao usando os escandalos que existe dentro da Igreja. Enquanto houver pecador vai exitir falhas e erros dentro da Igreja. Isso não significa que a igreja Adentista esteja de Apostatando ou perdendo os Principios. Ao meu ver esse pobre Pastor e Pecador tal qual eu e você, não está apto a exercer a função de Ministro de Evangelho, assim como dezenas de outros que existe em nosso meio. O que difere um do Outro é só o tipo de Pecado. Assim como você e eu também somos pecadores e condenado como muitos pastores. O fato de Alguém causar escandalo não me dá o direito de Julgar e condenar, uma vez que posso estar em piores condições, apenas pecando de forma diferente. Que Deus Tenha Misericórdia do pastor Sasa Gunjevic de mim e de você também