Casca Vazia | Sans (Undertale) | Robô na Voz

🔥 Hoje é o dia… 🔥 Essa música foi feita com o coração, inspirada na história marcante do Sans de Undertale. Cada batida, cada melodia e cada detalhe carregam emoção, nostalgia e aquela sensação única que só quem conhece entende… Se você já sentiu a intensidade de uma batalha, a tristeza por trás de um sorriso ou o peso das escolhas… essa música é pra você. 💙 🎧 Coloque o fone, feche os olhos e sinta. Se curtir, não esquece de deixar o like, comentar o que achou e compartilhar com quem também ama Undertale! 🔔 Ative o sininho pra não perder os próximos lançamentos! ▶ Vou deixar a letra abaixo para quem quiser acompanhar: Não quero mais saber de Love Prefiro deixar o ódio consumir Pra ver se um dia essa dor somi de mim Lamento, nossos, nossos momentos Mas, já chegaram ao fim --- Não sei, errei demais talvez Eu sei que eu falhei Quando eu te falei Pra confiar em ti E eu confiei, mas quando eu olhei Tirou todos de mim Restou mais nada além de poeira no fim --- Casca vazia Que vaga em busca de uma rota E não importa, se matar não trás de volta Me fala oque eu faço Eu ja tentei de tudo mas nada cura minha revolta Oque já passou não têm volta --- Tô preso em um momento Um loop Infinito no tempo Me vejo tão perdido Em busca de um sentindo Minha mente um labirinto Que tem tantos caminhos --- Complexo perfeito o imperfeito eu apago E eu apagarei tudo Não vai sobrar nem laços O mundo inteiro eu refaço Traço por traço Faço oque faço --- Casca vazia Que vaga em busca de uma rota E não importa, se matar não trás de volta Me fala oque eu faço Eu ja tentei de tudo mas nada cura minha revolta Oque já passou não têm volta #Undertale #Sans #rapgeek