Mentes Idiotas #48 - X-Men '97

🔼🔼🔼 Salve galera ! 🔼🔼🔼 A mim, meus Idiotas ! Neste episódio batemos um papo muito bacana sobre a primeira temporada de X-Men '97, discutindo sobre a história, os personagens, as referências às HQs, o que esperar da próxima temporada e também outras produções que podem vir no futuro. Para reforçar a bancada contamos hoje com a ilustre presença de Douglas Malk da Terra Nérdica. Aproveitem e sigam ele e o Terra Nérdica nas redes e confiram o site: ⁠  / ⁠   ⁠  / ⁠   ⁠https://terranerdica.com.br⁠ ---------------------------------------------- 👉 Você pode mandar seu recadalho com críticas, sugestões ou elogios para o e-mail  [email protected] 👉 Acompanhe nas redes: linktr.ee/Mentesidiotas