BTS – IDOL | Reagindo pela primeira vez

#BTS #방탄소년단 #IDOL #kpop Genteee, mais uma música dos meninos, olha quem ficou na capa?? JIMIN!! hahahaha. Galera, vou sempre agradecer a comunidade que está me acolhendo de uma forma muito legal, vocês são demais!! :D Obrigado pelos comentários e pelas indicações, estou anotando tudo aqui! haha, espero que gostem, dessa vez eu reagi a IDOL dos meninos!! \o/