ZEREI terraria COMEÇANDO pelo Hardmode no Hardcore

A frequencia do canal deve cair daqui a algum tempo, afinal de contas eu vou estar começando a trabalhar então não terei todo o tempo do mundo pra editar o video, fazer a thumb e gravar. Enfim se você quiser me ajudar de alguma forma, basta se inscrever, isso ja vai mostrar que esse meu espaço que estou criando vale a pena. E sim eu zerei terraria no Hardcore mas começando pelo hardmode, 50% do video sou pescando e os outros 50% são de eu reclamando de pescar! #terraria #hardcore