INVADINDO O MARCOS BISTRO EM LIBERTY CITY GRAND THEFT AUTO SAN ANDREAS (#19)

Opa fala galera blz como vocês estão? espero que vocês estejam bem, hoje vamos estar continuando no Grand Theft Auto San Andreas do ponto que nos paramos no vídeo passado, mas comigo Invadindo o Marcos Bistro em Liberty City e muito mais blz galera. Galera eu espero que vocês gostem do conteúdo vlw tmj (: #pietropietrão minhas redes sociais: https://linktr.ee/pietro_pietrao