Viagem só de ida com a BMW F750, impressões após 20.000 km!

Depois de um ano e meio e mais de vinte mil km com a BMW F750GS Premium, chegou a hora dela alegrar o próximo proprietário! Então levei de volta pra Itajaí. O que achamos do modelo nesse período que nos acompanhou? Compraria novamente? E o que vem por aí? Ainda não sei. Fique ligado!