Um dos PIORES finais que eu já vi

Ranma ½, um mangá extremamente divertido, mas que me decepcionou no final. Que final foi esse e por que me decepcionou? Venha descobrir, e junto disso, conheça Ranma ½. Música do final:    • 8 bit remix - It's Raining Again - Supertramp