Saudade de Ti (Parte II) | A música que vai tocar o teu coração

Depois da viagem intensa no coração do Chiado, Nunu Miguel regressa com a tão aguardada "Saudade de Ti (Parte II)". Com a cidade iluminada como pano de fundo e a guitarra portuguesa a chorar em cada acorde, esta é uma declaração de amor àqueles que partiram, mas que continuam a viver "no mesmo lugar" dentro de nós. Se já sentiste o peso de uma cadeira vazia ou a brisa fria de uma noite de saudade, esta música é para ti. 👇 Junta-te à nossa comunidade: Deixa o teu Gosto se a música te arrepiou. Subscreve o canal e ativa o 🔔 (sininho) para seres o primeiro a ouvir os próximos lançamentos. Deixa nos comentários: A quem dedicarias esta saudade? 📲 Partilha este vídeo com aquela pessoa que te vem à memória quando ouves a palavra "Saudade". 🎤 Letra: Saudade de Ti (Parte II) A noite cai no Chiado, a saudade acende-se Lisboa murmura histórias, que o meu peito entende. [Verso 1] Volto aos becos estreitos, onde o tempo parou Cada pedra na calçada, o teu nome sussurrou O cheiro a maresia, a janela de onde olhou A ausência que me abraça, o amor que se findou. Um copo de um bom tinto, numa tasca esquecida Recorda o teu sorriso, que deu luz à minha vida. [Pré-Refrão] No Cais do Sodré, o vento que me açoita Leva-me um pedaço, desta dor que me angustia A esperança é pequena, a madrugada espreita À espera que a memória, te devolva a este dia. [Refrão] Fado, canta por mim, a dor deste adeus Fado, conta à cidade, que eu ainda sou teu! Lisboa, minha amada, és o espelho dos céus Mas sem ela ao meu lado, já nem sei quem sou eu! [Verso 2] As pontes são silêncio, o rio é um lamento Na Sé, a vela acesa, por um reencontro lento. O azul dos azulejos, um quadro sem cor Desde que a tua ausência, me roubou o calor. Procuro o teu olhar, em cada rua escura Mas encontro só a sombra, da nossa ternura. [Ponte] Ah, se a melodia pudesse, ao teu encontro voar Se cada nota sentida, te fizesse regressar. Eu daria o meu fado, a voz e o meu luar Só para ter de novo, o teu porto e o teu mar. [Refrão] Fado, canta por mim, a dor deste adeus Fado, conta à cidade, que eu ainda sou teu! Lisboa, minha amada, és o espelho dos céus Mas sem ela ao meu lado, já nem sei quem sou eu! [Outro] E enquanto o Tejo correr, e a saudade for mar Em cada canto de Lisboa, eu hei de esperar por ti... (Hei de esperar por ti...)