🚨Famílias expulsas pelas Facções no Ceará!

🚨Uiraponga, Ceará 🚨 O governador do Ceará está roendo as unhas de medo, escondido debaixo do seu birô no Palácio da Abolição. Enquanto isso, um distrito inteiro foi expulso pela bandidagem. Foram enviadas dezenas de viaturas e centenas de policiais, e a imprensa correu para filmar um “cenário de solução”. Mas tudo não passou de teatro. Logo depois, os policiais foram retirados por ordem do próprio governador. Hoje, restam apenas 1 viatura e 3 policiais. A verdade é dura: famílias continuam longe de seus lares. Apertar o 13, fazer o “L”, custou caro.