Ponha a boca no pó; quem sabe assim haja esperança!

"Ponha a boca no pó; quem sabe assim haja esperança" (Lamentações 3:29). Neste vídeo, falo sobre a importância da oração genuína, daquela que nasce no profundo da alma e nos leva a nos inclinar diante de Deus com humildade e fé. Muitas vezes, as situações parecem impossíveis aos nossos olhos, mas quando nos rendemos em oração, colocando o rosto no pó, reconhecendo nossa total dependência do Senhor, encontramos uma esperança que só Ele pode dar. Deus é poderoso para resolver as causas impossíveis! Que essa palavra te encoraje a se levantar em oração e buscar ao Senhor de todo o seu coração.