Comprei um CARRO NOVO! (Golf Sapão) - Brasilia RP #29

Depois de juntar uma grana legal, resolvi lançar uma nave nova! Comprei um Golf Sapão GTI 🔵 Canal do DOKI:    / dokiurl   🔵 Canal de Lives:   / getawaydriverlives   🔵 Discord Brasilia RP:   / discord   🔴 Contato comercial: [email protected] 🔴 Instagram: @GetawayDriverTv 🔵 Canal de Vlogs:    / @drivecrew   🔴 Veja também: CRIEI UM SATSUMA TURBO DO ZERO!    • CRIEI UM SATSUMA TURBO DO ZERO!   Descolamos uma VAN pra fazer o corre - Brasilia RP #28    • Descolamos uma VAN pra fazer o corre - Bra...   UM HELICÓPTERO QUER ME MATAR! #9    • UM HELICÓPTERO QUER ME MATAR! #9   #GTA #Roleplay #BrasiliaRP