Participei da 3º Etapa copa Pernambuco de Enduro Fim 🔥

Participei da 3º Etapa da copa pernambuco de enduro Fim, atualmente único campeonato que estou participando e indo a todas as etapas, essa etapa foi diferente das demais com a falta do Cross teste, mas as especiais estavam muito boas com diversos tipos de terrenos e obstaculos, foram 7 voltas que foram o suficiente para testar maquina e piloto ao maximo !