António Zambujo: “A Anitta gostava de fazer um dueto comigo” | Cá por Casa | RTP

António Zambujo apresenta o seu novo trabalho – “Do Avesso” – editado a 23 de Novembro. Na descrição do trabalho pode ler-se que encerrará um conjunto de canções que evocam cenários literários e cinematográficos. Siga-nos:   / caporcasahermanjose   Fale connosco:   / rtppt   Visite-nos: http://www.rtp.pt/caporcasa Veja mais: https://www.rtp.pt/play/p4233/e376907...