CANTATA EU SOU - CORAL BETEL

A presença vitoriosa do Redentor Jesus Cristo conosco nos diz que não lutamos sozinhos, que nossa vitória é certa e nossa esperança nunca morrerá. Ele nos livrou do pavor de uma vida sem Deus, nos livrou da escravidão dos nossos pecados, nos livrou da desesperança! Ele está vivo! A tumba está vazia podemos enfrentar os medos e tribulações com firmeza e esperança, pois o vencedor está com o seu povo, pelo seu Espírito, e prometeu voltar para fazer novas todas as coisas. Na nossa jornada aqui podemos sofrer, entristecer-nos, mas nosso sofrimento não é o ponto final de nossa história, mas a reticência que clama pelo desfecho da plena alegria que transborda essa vida aqui, que supera a morte, o luto e a dor. Não há esperança alguma em nenhum outro, senão naquele que é o “Grande Eu Sou”, que demonstrou poder sem igual diante dos pavores da humanidade, Jesus Cristo: “Eu Sou o Alfa e o Ômega”, declara o Senhor Deus, “Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” Ap 22.13 Cantata: Eu Sou David T. Clydesdale Tradução: Saulo de Ávila M. Pinhão Igreja Presbiteriana Betel Rua Antônio Dias da Silva, 486 - Vila Amália - São Paulo - SP Cultos aos Domingos Culto Matutino e Escola Dominical - 09 Horas. Culto Vespertino - 18 Horas. Quarta-Feira Culto de Doutrina - 20 Horas. www.ipbetel.org.br facebook.com/ipbetelOficial instagram.com/ipbetelOficial    / ipbeteloficial