Vai ser bom demais - Grande Coral de Mulheres - 3º Encontro de Mulheres AD Araripina (PE)

Música cantada no culto de encerramento 3º Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus em Araripina (PE), realizado nos dias 24 a 26 de março de 2016