João Neto & Frederico - Não Vou Mais Chorar [DVD 2009 - OFICIAL]

João Neto & Frederico lançam o 3º DVD da carreira, intitulado "Vale a pena sonhar", que foi gravado na cidade natal Goiânia. Dando continuidade à mesma linha que os levaram ao sucesso nacional, com músicas românticas, dançantes, e bem-humoradas, eles escolheram o repertório com muito carinho, e esperamos que todos gostem! E com vocês, a nova música de trabalho: "NÃO VOU MAIS CHORAR" (Eduardo Dias) Te esquecer era o que eu mais queria O que fez comigo é covardia Você pisou, machucou meu coração E não pensou nas conseqüências dessa paixão [x2] E agora escute bem, vou lhe dizer Já não te quero mais Esse papo de agora amar Comigo não rola mais Não vou mais chorar por quem me magoou Agora você dançou, vou procurar um novo amor Que saiba me amar, saiba me dar valor Agora você dançou, vou procurar um novo amor [x2] www.joaonetoefrederico.blogspot.com