A vida de SOLTEIRO é difícil, mas e a insalubridade dos relacionamentos?

A vida de solteiro é insalubre, mas você ja viu a insalubridade da maioria dos relacionamentos? Nem sempre desistir de alguém e preferir ficar solteiro é viver amores líquidos, muitas vezes isso é o certo a se fazer sim! Para marcar atendimento envie E-mail para [email protected] Para mais informações acesse http://louiselauren.com.br/index.php/... Instagram:   / louise__lauren