SOBRE AUTISMO, CONVIVÊNCIA E IGREJA (COM UM RELATO BEM PESSOAL)

Essa conversa sem roteiro e com um toque muito pessoal tem lugar no dia do orgulho autista, 18 de junho. Sim, eu sei que ficou longa além da conta. Paciência... Ah, estou usando a expressão "ser diagnosticado/a", o que pode soar estranho. O mais comum é falar sobre "laudo", donde surge a expressão estranha "ser laudado/a". Tudo bem, mas "diagnóstico" (ou "diagnosticar") não é algo restrito a "doença", no sentido próprio do termo. Mais paciência... Links para quem é de leitura: Para adquirir meu livro de crônicas, A Capela no Alto da Serra: https://www.editoraconcordia.com.br/i... Para baixar e ler meu Catecismo para Crucificados: https://cristianismoeantiguidade.weeb... Para ler meus textos mais acadêmicos: https://independent.academia.edu/Cesa... Para ler textos avulsos sobre variados assuntos: https://cesarmottarios.substack.com/