Bella e o Olmo da Bruxa - Deus, Gay | Debaixo de uma Mangueira

No episódio de hoje da série “Debaixo de uma Mangueira” recebemos diretamente da cena independente de Porto Alegre a banda “Bella e o Olmo da Bruxa”, um dos nomes mais instigantes da nova música gaúcha. Com uma sonoridade que transita entre o indie folk, o emo e o midwest emo, a banda se destaca pela sensibilidade de suas letras e pela construção de atmosferas melancólicas, mas profundamente acolhedoras. Interpretam “Deus, gay”, música presente no último álbum da banda “Afeto e Outros Esportes de Contato”. Na entrevista conversamos um pouco sobre a sonoridade do último álbum, sobre a escolha da foto pra capa e muito mais sobre a trajetória da banda. Uma produção @plati.planto e @rvrs.prod ficha técnica: captação de áudio: Bodim vídeo: Giulia edição: Lipe design e motion: Roberta entrevista: Bodim